segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gratidão

Há algumas coisas de que eu me arrependo;
Algumas palavras que gostaria de não ter dito;
Alguns começos que tiveram finais melhores.
Tenho passado por maus momentos, danos que não pude desfazer.
Algumas coisas eu gostaria de fazer tudo de novo.
Houveram erros que cometi, algumas chances que desperdicei, alguns caminhos que não deveria ter tomado, alguns sinais que não vi.
Corações que machuquei sem necessidade, algumas feridas que eu queria ter mais uma chance para consertar. Mas isso não faz diferença.
O passado não pode ser reescrito.
Temos a vida que nos foi dada.
Quando a vida fica mais difícil, nos faz mais forte.
Algumas páginas viradas, algumas pontes queimadas, mas houveram lições aprendidas.
E cada lágrima que teve que cair dos meus olhos, e a cada dia que me perguntava como sobreviveria durante a noite, foi toda a mudança que a vida trouxe pra mim.
Sou grato por todas as feridas no meu coração, sou grato por cada recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário